quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NA MINHA CAIXA DE CORREIRO (ANÍVERSÁRIO - 2012)





LIVROS GANHOS:

- Os Arquivos do SemiDeus, de Rick Riordan (Skoob)

* Trilogia de Cinco " O Mochileiro da Galáxias ", de Douglas Adans:

- O Guia do Mochileiro das Galáxias (Skoob)
- O Restaurante no Fim do Universo (Skoob)
- A Vida, o Universo e Tudo Maiss (Skoob)
- Até Mais, e Obrigado pelos Peixes (Skoob)
- Praticamente Inofensiva (Skoob)

- Muncle Trogg, de Janet Foxley (Skoob)
- Tropa N.E.R.D.S., de Michael Bucley (Skoob)
- A Maldição do Tigre, de Colleen Houck (Skoob)
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (Skoob)
* Série " As Crônicas dos Kane " :

- A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan (Skoob)
- O Trono de Fogo, de Rick Riordan (Skoob)

Espero que tenham gostado,
Até Mais !!!

3 comentários:

  1. Oi ! Escolhi seu blog para usar o selinho Versatile Blogger, passa la no meu blog para pegar :)
    beijos !
    Mari - http://livros-e-chocolate.blogspot.com.br/2012/11/novo-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oie
    adorei todos os livros!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons os seus vídeo. E quantos livros. Parabens.
      bjos

      Excluir

Seu comentário será lido e devidamente respondido. Obrigado por comentar!