terça-feira, 20 de novembro de 2012

TAG: ISSO OU AQUILO?

Queridos Leitores,

Se você me acompanha através do meu canal do YouTube, sabe que eu estou atualizando a cada duas semanas. Mas, se você não me acompanha, se inscreve no meu canal e deixe um pobre menino de 12 anos FELIZZZZZZ !!!

Semana passada eu postei a tag Isso ou Aquilo. CONFIRAM :




PERGUNTAS:

1. AudioBook ou Livro?
2. Capa Dura ou Capa Mole?
3. Ficção ou Não-Ficção?
4. Fantasia ou Vida Real?
5. Harry Potter ou Twilight?
6. E-Book ou Livro Físico?
7. Comprar ou Pegar Emprestado?
8. Livro Único ou Série?
9. Livraria Física ou Online?
10. Livro Longo ou Livro Curto?
11. Drama ou Ação?
12. Ler no seu Canto ou Tomando Sol?
13. Chocolate Quente, Café ou Chá?
14. Ler resenha ou decidir por si só?

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Seu comentário será lido e devidamente respondido. Obrigado por comentar!