quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

12 LIVROS PARA 2014 (UMA QUASE META LITERÁRIA)



LIVROS DA META:

1 - A Casa de Hades, de Rick Riordan (Resenha) - LIDO
2 - Eu, Robô, de Isaac Asimov (Skoob) - LIDO
3 - O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adans (Resenha) - LIDO
4 - Gregor, o Guerreiro da Superfície, de Suzanne Collins (Resenha) - LIDO
5 - Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, de Janet Foxley (Skoob) - LIDO
6 - Nuvem da Morte, de Andrew Lane (Skoob) - LIDO
7 - Tropa N.E.R.D.S., de Michael Buckley (Resenha) - LIDO
8 - Diário de um Banana, de Jeff Kinney (Skoob) - LIDO
9 - Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare (Skoob) - LIDO
10 - Eu Sou o Número Quatro, de Pittacus Lore (Resenha) - LIDO
11 - A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan (Skoob) - LIDO
12 - A Maldição do Tigre, de Colleen Houck (Skoob) - LIDO

LINKS CITADOS:

- Meta de Leitura no Skoob
- Aba "Lidos em 2014"
- Vídeo sobre Meus Quadrinhos

2 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Eu comecei a ler ano retrasado Cidade dos Ossos, e odiei demais... Eu tô doido pra ler Asimov, tô com outro livro dele aqui em casa, e tá na minha meta de leitura hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi tanta gente falando bem e mal do Cidade dos Ossos que agora tô confuso O.o Vou ler pra decidir minha opinião hehe
      #partiu ler Asimov em 2014 ;)

      Excluir

Seu comentário será lido e devidamente respondido. Obrigado por comentar!