quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOOK HAUL #2


:::: COMPREI ::::
{PROMOÇÕES DO SUBMARINO}
- O Mundo Fantástico de Tom Gates, de Liz Pichon (Skoob)
- A Fada e o Bruxo, de Francisco Medina (Skoob)
- A Espada na Pedra, de T. H. White (Skoob)
- Quem poderia ser a uma hora dessas?, de Lemony Snicket (Skoob)

* Série "Os Heróis do Olimpo", de Rick Riordan:
- O Herói Perdido (Skoob/Resenha)
- O Filho de Netuno (Skoob/Resenha)
- A Marca de Atena (Skoob/Resenha)

{OUTRAS COMPRAS}
- O Cavaleiro Fantasma, de Cornelia Funke (Skoob)
- Operação StormBreaker, de Anthony Horowitz (Skoob)
- A Menina que navegou ao reino encantado..., de Catherynne M. Valente (Skoob)
- A 5ª Onda, de Rick Yancey (Skoob)

:::: GANHEI ::::
- A Indenização, de Duane Swierczynski (Skoob)

:::: TROQUEI ::::
- Mitologia, de Maurício Horta, José Francisco Botelho e Salvador Nogueira (Skoob)

:::: LINKS CITADOS ::::

6 comentários:

  1. ADORO seus videos.....QUERO MAIS KKKK mas serio quando vai ser o proximo? e qual vai ser? uma dica leia divergente eu li a trilogia que tem 500 paginas cada um em menos de 15 dias, amo divergente e amo seu canal kkk Bjssss, mais videos pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEUUUU. Tô tentando fazer um vídeo a cada 15 dias, e não sei qual vai ser o próximo =/

      Sempre me recomendam essa série, mas só vou ler quando tiver em ressaca literária, porque dizem que é um "tira-ressaca" HAHAHAHAH

      Abraços,
      Giovani

      Excluir
  2. hahhaha na vdd quando eu acebei convergente ( terceiro e ultimo) fiquei em ressaca literária kkkkkk mas da pra ler rapidinho! Ja leu a culpa é das estrelas? QUAL SEU LIVRO FAVORITO? PS: faz a tag livros opostos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Nunca li A Culpa É Das Estrelas, e nem tenho vontade, não faz o meu gênero literário =/

      Num sei meu livro preferido, são tantos :3

      Tenta mandar uma mensagem pra página do canal no Facebook (se você tiver, é claro) , ou pelo Twitter, porque é melhor de conversar que aqui =D

      Excluir
  3. ok meu facebook é Julia Roque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil você me mandar uma mensagem =)
      Por aqui: https://www.facebook.com/omundodeumlivro

      Excluir

Seu comentário será lido e devidamente respondido. Obrigado por comentar!