sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O GAROTO DA CASA AO LADO | MEG CABOT

O livro fala sobre a história de Melissa Fuller, de Lansing, que veio para Nova York para trabalhar na Página 10 do The New York Times, uma publicação de segunda categoria.

Mas um dia ele estranha que o cachorro de sua vizinha, o Paco, começa a latir sem necessidade. Então ela vê, o jornal da sua vizinha de 82 anos, Helen Friedlander, o NY Chroicle ainda na porta da casa da Sra. Friedlander. Então ela vai dar uma olhada e vê  sua vizinha caída no tapete da sala, em coma. Então ela é levada para o hospital, e a partir desse momento, Mel é encarregada de cuidar do cão dinamarquês da Sra. Friedlander.


Mas ela não pode fazer isso, porque já é a 37º vez que Mel falta ao serviço. Então ele encontra Max Friedlander, sobrinho da Sra. Fridlander.


Mas o que mel não sabe, é que o verdadeiro Max está curtindo uma viajem com sua modelo, Vivica, pois Max mandou o seu amigo, John Trent, para cuidar dos gatos e do cão da vizinha de Mel.


Mas Mel acaba se apaixonando pelo Sr. Trent.


Então, será que John irá contar para Mel quem ele realmente é, ou Mel irá descobrir que ele realmente é.


A hístória é bem construída, com personagens chaves para certos momentos do livro. Mas chega a um ponto em que a hístória começa a pegar um ritmo desacelerado, com muita enrolação.


Nunca tinha lido uma romance antes, mas confesso que me inprecionei com a Lady Meg Cabot.


Agradecimentos a minha cunhada que me emprestou o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e devidamente respondido. Obrigado por comentar!